Seguindo a mesma linha do post passado, que "coincidentemente" dividiu o primeiro lugar do TOP Five do CQC de ontem *Vocês tem que ver esse programa! É muito bom!* vem o caso Silas.
Um sujeito não tão conhecido como Zileide "Gente Não Dá" Silva. Um reles apresentador de um programa chama Agora, da Tv Meio Norte, afiliada da Band em Teresina - Piauí. Como Silas Freire conseguiria ficar conhecido nacionalmente?
Assim:
Confesso que, ao contrário das outras VAs, as quais eu quase não consigo terminar de ver, fiquei viciado nesse vídeo. Já vi tantas vezes quanto minhas obrigações na faculdade me deixam ver.
Fato pitoresco (adoro essa palavra)
Estava no escritório vendo o CQC e meu tio estava na sala vendo Linha de Passe - Mesa Redonda (Pra quem gosta de futebol, muito bom! ESPN Brasil, Segundas às 21h). Já estava com o riso solto por causa das outras matérias do programa quando apareceu esse vídeo. Ri tanto que fiquei quase sem ar. Comecei a rir sem emitir som (sabem como é?) e só soltava uns suspiros bem altos de tempos em tempos. Meu tio saiu correndo da sala pra me socorrer porque pensava que eu estava passando mal. Ele ficou muito assustado e foi aí que eu não consegui parar de rir mesmo.
Se quero ser um bom jornalista tenho que aprender a controlar minhas crises de risos para não correr o risco de aparecer no Top Five ou no youtube... Ou qualquer maravilha do tipo que exista na época.
terça-feira, 10 de junho de 2008
sábado, 7 de junho de 2008
Gente, não dá!
Cagaço; Medo; Pavor; Nervosismo; Tremedeira; Vontade de sumir.
Quando estamos prestes a passar por um momento de extrema vontade e sabemos disso, todas as sensações acima tomam o nosso corpo e mente com uma velocidade assustadora.
Quando somos jornalistas e estamos apresentando o Jornal Hoje e não sabemos o que vamos falar em seguida porque o tele-prompter (monitor no qual o apresentador lê as notícias a serem exibidas no jornal) falhou, essas sensações são elevadas à milésima potência.
Zileide Silva, errar é humano.
Rir da vergonha que você passou também.
Muito obrigado!
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Eu tenho medo de ficar repetitivo com mais um vídeo caseiro de uma desilução amorosa. Mas é que é impossível não se espantar e morrer de rir com tamanha bizarrice. Pra começar, a gente não sabe de que lado joga essa pessoa que protagoniza o vídeo( se é que vocês me entendem). Pode ser um nerd teen possivelmente americano, ou pode ser também uma lésbica juvenil em potencial. Mas isso não vem ao caso nesse momento. Aí começa o desfile de tosqueiras, primeiro na cama do menino/menina/ousejaláoquefor coberta com um edredon fofo do Mickey. Pensa de cá, vira pra lá e de repente corta pra filmagem na webcam( viva a tecnologia), canta juntinho com a música, tudo certo, faz carinha de quem tá gostando demais, uh uh uh uh uh Aicha. E eis que chega o ápice, o topo, o cume( opa!) do vídeo: a coreografia, lógico. Nenhum comentário a fazer, só rir, e rir muito com a desenvoltura marota do menino/menina/ousejaláoquefor balançando a cabecinha. AI RON NÔU, AI RON NÔU. É Christney Spears fazendo escola no segmento do vídeo caseiro.
E não parou por ai não.Agora dando uma rapidinha(ops...) na versão.
Assinar:
Postagens (Atom)